.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

4 de março de 2010

Estamos na fase - BEN 10


Pois é...

Já tivemos a fase Backyardigans... HI5... A casa do Mickey Mouse...
Mas no momento vivemos a fase BEN 10 Força Alienigina..

Tenho que confessar que BEN 10 é minha salvação e minha perdição...
Salvação porque quando quero que fiquem quietos, nada melhor do que o "abençoado" BEN 10...

Perdição, porque na maioria das vezes o dito só começa a meia noite...

Sim meia noite! E termina a 1:00 da manhã...

E Lucas agora não dorme sem o BEN 10... e eu também não...rs
Mesmo com a TV em outro canal, o reloginho ambulante começa a pular na frente, avisando que começa BEN 10...todo feliz...e muda-se de canal...

Quando termina, ele simplesmente pega sua mamadeira e deita... com a sensação de dever cumprido...
E eu... quebrada pela falta de sono...

Ahh sim... e ainda temos toalhas do BEN 10, meias, camisetas... e o que quer que eles vejam pela frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário