.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

2 de maio de 2016

.voces.


De todos os meus sonhos, vocês foram o inalcançável.
O que sequer eu mesma acreditava.
E ainda assim, se fizeram presente, de presente para mim.

De todos os meus medos, vocês foram os maiores.
Todas as angustias, de antes, durante e depois da chegada.
E ainda assim, a superação de cada uma delas.

De todas as minhas alegrias, vocês se fazem presentes todos os dias.
Em pequenos gestos, em poucas palavras.
E em tantas entrelinhas.

Voces preenchem os espaços.
Acabam com o silencio
E ainda assim a calmaria faz morada.

De tudo que o pretendi na vida
Voces foram o inatingível, que atingi.
O que me faz buscar a perfeição a cada dia.
Sem resistência, com resiliência.

De todas minhas agonias
Voces foram a paz que alcancei...
E que tanto buscava.

Por vocês e com vocês tudo é possível.
Tudo é palpável
Tudo é cabível.

Um amor que não tem começo, não tem meio, não tem fim.
Apenas se faz aumentar a cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário