.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

26 de março de 2010

Eu já os amava…

P1050383

Meus filhos,

Sempre disse que muito antes de lhes conhecer, eu já os amava...
Comecei a amá-los do simples vislumbre da possibilidade de ser mãe...
Comecei a amá-los quando fizemos a tentativa de que vocês nascessem...
Implorei a Deus para que vocês nascessem...
E o resultado foi positivo...
E uma vez mais eu os amei...

E assim fui amando...
Vendo-os crescer na barriga...
Amando cada evolução... cada chute...
Cada reviravolta...

Segui amando quando comecei a comprar suas coisas...
Quando os via no que tinha comprado para vocês...
Quando imaginava os rostinhos de vocês...

E, quando eu os vi pela primeira vez...
Na sala de parto... onde minhas lagrimas misturam as de vocês...
Eu tive certeza...
De que muito antes de lhes conhecer, eu já os amava...

P1050369 P1050482

"Quando te vi amei-te já muito antes
Tornei a achar-te quando te encontrei. 
Nasci pra ti antes de haver o mundo. 
Não há cousa feliz ou hora alegre 
Que eu tenha tido pela vida fora, 
Que o não fosse porque te previa, 
Porque dormias nela tu futuro. "
(Fernando Pessoa)


4 comentários:

  1. Que lindo!
    Adorei!!
    é bem assim mesmo nosso amor por essas crianças né?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Como não amar?
    Dizem e eu acredito,que ja na espiritualidade nos propomos q estar juntos nessa vivencia ....e assim sendo ja temos os laços criados.

    lindo tudo aqui
    carinho

    ResponderExcluir
  3. Milka

    é amor de mãe é unico e inigualavel...
    criado, estabelecido, fincado em nos antes mesmos deles existirem...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Denise,

    pois é... eu tb acredito que estamos predispostos a estar juntos... e creio que este é mais um dos motivos para amar tanto...rs

    beijos

    ResponderExcluir