.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

16 de março de 2010

Pérola da Semana


Lucas, depois de uma semaninha com febre e peito cheio, no domingo, consegue a proeza de acordar as 06:00 da manhã...
Eu sonada, volto para a cama, com um olho fechado e outro no Lucas...
Ele que agora está com mania de arrancar a fralda e andar pelado pela casa, me puxa enquanto estou "sonada"...


- Mamãe... "ô" "ô"...


- Ai amor, vamos, vamos para o banheiro... (levanto meio que cambaleando)


(coloco ele na privada, e ele todo concentrado... Sai o equivalente a uma bolinha de gude)...


Lucas sorri, todo feliz...


- Ohhh mamãe... "ô" "ô" - feiz...


Pois é meu amor, seis e meia e nós dois felizes por mais esta conquista...

Um comentário:

  1. Que bonitinho!
    É, mãe tem de ter disposição em todas as horas! rs.
    Um beijo pra vcs!

    ResponderExcluir