.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

17 de março de 2010

Uma nova realidade...


Com a separação inevitável a preocupação com os pequenos, não apenas com o fato da separação em si, pois pequenos que são, tem a seu favor a adaptabilidade facilitada.

Mas a maior preocupação sempre foi a inserção de novas pessoas na família, quer seja do lado materno, quer seja do paterno.

No entanto, parece ter sido superado todos os meus medos...

Quer seja de meu lado, onde as crias, não apenas aceitaram a presença física do “tio”, como encontram nele um carinho e atenção incondicional, fazendo com que os mesmos estejam... felizes...

Quer seja do lado paterno, onde as crias, quando o pai aparece sozinho, logo perguntam pela “Vivi”. Que sempre, absolutamente sempre, demonstrou carinho e paciência com eles...

Assim, creio que na realidade, eles, minhas crias, tão amadas, estão nos dando uma lição de como lidam bem com a separação dos pais, pois se deram conta que estamos felizes e capazes de reconstruir nossas vidas para melhor, com plena inserção deles... que são figurinhas inerentes a nossa própria existência...

O que me dá tanta certeza? 


 
Lucas no carro, voltando da escola...

Na fase de falar tudo e eu não entender absolutamente nada...rs

Fala sozinho lá de trás...

- mamãe, papai, titio, vivi...


Então tá... entendemos tudo...

Filhos,

Eu simplesmente amo vocês, e sempre absolutamente sempre farei qualquer coisa para vê-los felizes... Mas vocês não tem idéia de como me deixaram feliz, tendo apenas aceitado esta nossa nova realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário