.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

22 de abril de 2010

.cheiro de criança feliz.


 Só quem tem criança em casa pode entender...

Hoje eu quero a paz de crianças dormindo...

Ter criança...
...é nunca estar em silêncio...
É rodear-se de ruídos, sustos, risos...

Até mesmo quando assistem TV, estão fazendo outra coisa ao mesmo tempo...
... brincando...
... desenhando nas paredes...
Ou até mesmo “lendo um livro”...
E se tem musica na TV, tem coreografia lá em casa...

Assim, quando dormem...
O silêncio se faz presente...
... e eu posso “corujar” a vontade...

Posso sentir o cheirinho de criança feliz...
... exaustos de tanto brincar...
Exaustos de tanto viver...

Observo seus traços perfeitos...
... o meio sorriso com o qual adormecem...
E a forma como abraçam os sonhos...
... Lucas de bruços, abraçando o travesseiro com o bumbum para cima...
... Livia, de lado, pernas uma esticada e outra dobrada, como a mãe, e as duas mãozinhas embaixo do rosto, como o pai...

Nestes momentos de rara quietude, habita em mim uma paz que me enche o coração...
... e uma certeza única...
Para ser feliz é preciso muito pouco!

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo.
Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.
(Agatha Christie)

6 comentários:

  1. Aff que cada dia que passa essas crianças ficam mais lindas!!
    Parabéns!!
    Adoro seus posts!!
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi, que lllllllllllindos! tentei comentar por aqui a uns dois dias atras, mas não deu.. voltou o comentário. :\
    estou de volta, espero que dessa vez o comentário seja aceito..

    seu filhso são lindos e olha, super concordo com a frase da agatha cristie. beijooos

    ResponderExcluir
  3. Milka...

    Pois é... tenho que concordar contigo... eles ficam mais lindos a cada dia...rs

    obrigada pelo carinho

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ananda

    que pena que nao deu certo o comentario...
    mas este chegou sim... e agradeço de coração o carinho...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola Sandra! Primeira vez por aqui, adorei conhecer seu cantinho e seus bebes lindos!! Sem dúvida, é uma delicia esse cheirinho de criança feliz... Sei bem como é isso... Parabéns pelo belo post! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que graça essa dupla! Se com uma minhas noites de sono se foram imagina com dois né?!

    ResponderExcluir