.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

21 de abril de 2010

.deliciosa cumplicidade.



Minha pequenininha, 


Vivenciar contigo esta deliciosa cumplicidade, vendo seu desabrochar de bebe para uma mocinha, como agora você se auto denomina, é algo único...


Ver a sua vaidade, seu cuidado, sua paixão por roupas, sapatos, perfumes...
Uma verdadeira mocinha...


Este teu "agarramento"comigo, acaba por tornar cúmplices...
... quando pela manhã te pergunto como vai pentear os cabelos...
e antes mesmo de responder, levanta os olhinhos para ver como estão os meus...
e somente ai responde... igual da mamãe!


Ou ainda, quando coloca uma sandalinha...
... e corre para juntar o pézinho junto com o da mamãe...
e ri... dizendo... igual da mamãe...


Minha meninha...
... minha cúmplice perfeita...
minha parceira...
minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário