.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

6 de abril de 2010

Menininha


"menininha do meu coração
eu só quero você
a três palmos do chão
menininha, não cresça mais não
fique pequenininha na minha canção
senhorinha levada, batendo palminha
fingindo assustada do bicho papão
menininha, que graça é você
uma coisinha assim
começando a viver
fique assim, meu amor, sem crescer
(...)
fique assim, fique assim, sempre assim
e se lembre de mim
pelas coisas que eu dei
e também não se esqueça de mim
quando você souber enfim
de tudo que eu amei..."
.
Valsa para Uma Menininha
(Vinícius / Toquinho)

Minha menininha...
Minha moça...
Minha companheirinha...
Minha tagarela questionadora...

Fica assim...
Pra sempre...
Caber em meu colo...
Rir comigo...
Se deliciar em cócegas...

Minha rainha da inglaterra...
A mamãe ama você!!!

A letra aqui foi roxa... 
Porque ao contrario que grande parte das meninas...
Você prefere o roxo ao rosa...
Você é simplesmente unica...
E é minha....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário