.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

16 de abril de 2010

.palavras.



Eu amo as palavras... Amo ler... Amo escrever...
Com elas dou asas ao pensamento, transformo idéias em algo palpável...

Escrever para vocês, ainda que palavras não sejam tão preciosas como o  toque, são uma forma de também acarinhá-los...
De deixar um pouquinho da historia de vocês registrada...
Para amanhã, vocês lendo por aqui suas peripécias, suas descobertas, se encantem, como eu me encanto a cada uma delas...

Nesta vida corrida, tantas coisas se perdem...
E se hoje com a minha memória falhando, imagina daqui há alguns anos... Como vou lembrar de tudo o que tenho para lhes contar...
E quem diz que vocês terão paciência para ouvir...

Aqui neste cantinho, no entanto, estão registrados...
Mais do que fotos... momentos...
Mais do que palavras... sentimentos...
Está registrada a história de vocês...
Que se mescla com a de todos que os cercam...

Onde poderão sempre que quiser, dar uma espiadinha...
E que também eu, quando sentir saudades do tempo em que vocês cabiam em meu colo, possa namorá-los... nem que seja pela tela do computador...


 Words are never as precise as touch"(Dana Gioia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário