.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

7 de abril de 2010

Pérola da Semana

Meu irmão há dias tenta me convencer a deixa-lo dar um coelho na Páscoa para as crianças...
Imagine-se duas crianças, um cachorro e um coelho correndo pela casa? Pois bem, a resposta foi negativa...


No entanto no ultimo sábado, no mercado, Lili viu em uma loja de animais, coelhinhos e se encantou com eles...


- Mamãe eu "qué" um "ato" deste minha casa... (o rato era o coelho...rs)
- Meu amor, só uma pessoa pode dar isso a você...
- Meu tio "Sejo"...
- Pois é filha....rs


No domingo de Páscoa, assim que encontrou o tio dela, fez logo o pedido...


Na segunda a noite, meu irmão liga e ela avisa que vai atender o telefone...


- Oi tio... aqui lili...
- Oi lili...
- Tio "sejo" quero meu "ato"...
- O tio vai te buscar e a gente vai junto...
- Não, tio... tio traz...
- Mas você precisa escolher ele, lili... que cor vai querer...
- Eu qué um "ato" "osa"...

Então tá... cai na gargalhada e já disse ao meu irmão que o imagino andando pela rua com um coelho cor de rosa embaixo do braço...rs

Um comentário: