.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

16 de maio de 2010

.a espera.


.o melhor da gravidez está escondido...
 ... por vezes escondido até de nós mesmas..

. tudo o que envolve a geração de uma vida, traz consigo preces mudas, orações sentidas, rituais esquecidos.

 .gerar uma vida, traz palavras profundas, que por vezes calam... nos calam...

.momento de reflexão.
.introspecção.
.momento de silencio.

. que guardam em si, os medos... receios... anseios.

.uma mescla de sentimentos, que por vezes é traduzido, como “coisas de grávida”.

.gerar uma vida, é sagrado, divino.
 .transforma o corpo, transformam os valores, transformam as emoções.

.uma abdicação do eu, para que outro venha, para que uma nova vida floresça.

.uma oportunidade única.

Pois ainda que hajam outros filhos, nenhum é igual ao outro.
.nenhuma gravidez é igual a outra.
.nenhuma emoção é sentida de igual forma.



Meus amores,

 Apenas dando vazão a um pouco de mim mesma, durante a espera de vocês...
 ...fragmentos guardados, mas que fazem parte da historia de vocês e de mim.




.vida que gera vida. Amor que se completa.

Um comentário: