.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

7 de maio de 2010

.livros.


Os livros, penso que são


Como portas encantadas,
Que levam a lindas terras,
Onde moram anões e fadas.

Lugares longe e tão belos
Aonde eu não podia ir,
Mas, agora, com esta porta,
É só ter cuidado e... abrir.

(Adelaide Love)
Meus amores, 

vocês amam livros...
com o passar do tempo vocês irão descobrir...
... e se puxarem a mamãe, se encantar...
com o mundo que existe neles... que nos permite viajar nas linhas...
imaginar as entrelinhas...
conhecer lugares, culturas, personagens...
No universo único que somente um livro é capaz de proporcionar...

Os livros sempre foram os fieis companheiros da mamãe...
Desde que me conheço por gente...
... eu vivo e viajo nos livros...
E espero que vocês descubram igualmente 
o prazer que é a leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário