.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

9 de maio de 2010

.mãe.



Mães...


Todas...
As que tiveram filhos por opção...
As que tiveram filhos sem querer...
As que nascem com instinto materno...
As que nos parece absurdo, mas são capazes de relegar sua cria...
As mães...
Que são unicas e capazes de um amor incondicional...
Um amor unico...


Quando me descobri mãe...
Sim... me descobri... e continuo descobrindo porque esta era uma faceta que não conhecia...
Tentei descobrir em manuais...
O que fazer...
Como fazer...


Como me comportar...
O que era certo e o que era errado...
Me pegava com medo absurdo... simplesmente por pensar em errar...


Até que descobri... que Deus presenteia as mães com um instinto natural...
Um instinto que nos guia...
Um instinto que nos conduz...
Basta apenas sentir...


Se envolver neste sentimento maravilhoso...


Quando meus filhos nasceram eu me dei conta de que eu nunca mais realizaria nada tão perfeito...
Tão unico...


Não há nada que se compare a ser MÃE...


A todas as mães... 
De filhos pequenos e grandes...
Perto e distantes...
Presentes ou ausentes...


A minha homenagem a cada uma de vocês...
Simplesmente porque são Únicas

Um comentário: