.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

5 de junho de 2010

.charme.





.garotas normalmente são cheias de charme.
.mais que beleza, muitas delas trazem consigo um charme inato.


.mas minha pequena.
.com toda modéstia que só mãe é capaz de ter.
.possui um charme a mais.


.charme sem grandes definições, é um conjunto de aptidões pessoais.


.ou seja, o que é charme para um pode não ser para outro.


.mas minha princesa.
.cheia de olhares.
.risos e sorrisos.
.cheia de bicos.


.com respostas prontas.
.com perguntas infinitas.
.com sede de vida.


.possui um charme infinito.
.ama fazer pose para fotos.
.da mesma forma que ama fotografar.


.ama se qualificar como moça.
.mas adora um dengo de bebê.
.e, quando diz para mim.
.deita "ati", antes de dormir...


.simplesmente derruba minhas defesas.




Minha pequenininha...


.amo você assim.
.pequena.
.levada.
.cheia de charme.


.que por vezes deixa a mamãe de cabelo em pé.
.por ser mais levada que um moleque.




.mas portadora de um amor que não cabe dentro do peito.


.que cuida de todos que te cerca.
.mesmo quando finge não dar bola.


.assim, minha filha...
.mais do que apenas simplesmente linda.






.você possui um charme que encanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário