.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

5 de junho de 2010

.companheiros.


.para ser companheiro, necessário se faz certa cumplicidade.
.é ser o abraço certo.
.o colo que acolhe.
.o olhar que aprova.


.quando se tem tres anos.
.e ainda uma comunicação falha.
.pois tentar entender você, meu amor, só mesmo mãe...


... que conhece quase todas as tuas ininteligiveis palavras.


.assim, sorrisos por muitas e muitas vezes
servem como palavras, frases, pedidos...


.e os seus... ahhh meu amor...
.mesmo quando você atinja sua fase adulta.


. e achar que mãe só faz pagar mico.
. eu ainda guardarei em minha memoria.
.todos estes teus sorrisos.
.marca personalissima tua.


.mas para ser companheiro.
.não precisam laços de sangue.
.não precisa vinculos.


.precisa apenas...
...estar por perto.
...se sentir seguro.


.precisa apenas.
.ser o colo que acolhe.
.o afago que acalma.
.o olhar que aprova.






Vocês, meus dois amores...


.são um dos grandes presentes que a vida me deu...
.uma cumplicidade em vocês que rezo a Deus que apenas cresça...
.ver o riso, o abraço e os olhares de vocês...
... apenas me faz um cadinho mais feliz!!!

Um comentário: