.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

1 de junho de 2010

.ensinamentos.


.minhas crias me ensinam todos os dias...

.me ensinaram a olhar para as coisas e observá-las...

.mais que isso, me ensinaram a ver a beleza daquilo que se vê...

.quando admiramos juntos uma borboleta, nos divertimos com as cores de suas asas, com o balançar delas... e nos permitimos uma risada...

.quando admiramos um peixe no aquário.

.percebemos sua dança na agua, imaginamos que ele dança de um lado ao outro por nossa causa... e assim gargalhamos...


.quando admiramos uma pipa no ar, imaginamos como ela chegou até lá...

. e nos perdemos no tempo, apenas admirando-a...

.quando vamos a praia, descobrimos muito mais que areia e água...

.descobrimos castelos encantados.

.conchas escondidas.

.agua que “correm” para nos alcançar...



.quando estamos no parque...

.me ensinam que pedras, que tantas vezes atiramos, servem de brinquedos...

.que possuem lados diferentes, cores, texturas...

.quando estamos debaixo do cobertor.
.descobrimos que mãos, pernas e pés que se enroscam, transformam-se em um reino de imaginação...

. até mesmo quando apagamos as luzes para dormir.

.descobrimos que as sombras nas paredes, possuem vida... desejando-nos boa noite!




Com vocês meus filhos, minhas descobertas tem sido uma constante.
Detalhes até então que se passavam desapercebidos, hoje me encantam.
Belezas há tanto escondidas, se revelam...

Que esta pureza que nos envolve quando junto estamos seja para sempre presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário