.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

16 de junho de 2010

.obrigada.



Obrigada...
.por me aceitar como sou.
.com minhas cores.
.as vezes dissonantes.
.as vezes gritantes.

Obrigada...
.por amar tanto minhas crias.
.por tê-los, na exata dimensão de tuas.

Obrigada...
.por ser tão naturalmente pai dos meus filhos.
.tendo paciência com eles, onde por vezes me falta.

Obrigada...
.por compreender minha maternidade.
.e admirá-la.
.me incentivando.
.me apoiando.
... mesmo quando me perco.

Obrigada...
.por ser hoje minha família.
.por opção única.
.renovada a cada dia.

3 comentários:

  1. Sandraaaaa, me perdoe pela demora de aparecer por aqui, mas eu fui dar uma olhada nos seus posts anteriores e precisei de um pouquinho de tempo, o que estava me faltando e agora (de férias) me sobra! hehehehe.

    De verdade, amei as coisas que vc me escreveu, mas amei mais ainda perceber que de certa forma vc tb exerce esse papel de forma solitária (acho que não nas mesmas condições atuais minhas, mas vc casou de novo, né? e isso me encoraja a acreditar cada dia mais que tudo isso é apenas uma questão de tempo para mim tb!)

    Fico feliz, e seus filhos são lindos, ne? eu já disse isso por aqui.. kkkk.. mas eu sou fã mesmo é da sua filha (que seu filhote me perdoe, mas eu sou fã de meninas) ela tem muita cara de lady mesmo, daquelas bem fresquinhas que adoram se emperequetar, parecida comigo hehehehehehehehe, nem um pouco parecida com Lara que é da bagunça!

    Um beijo nos quatro, no seu maridão tb, que pelo visto é como um paizão pros seus filhos, e deve ser uma pessoa pra lá de especial!

    :**********

    ResponderExcluir