.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

14 de julho de 2010

.cheiro.

Socorro - 09/07/2010
.observo vocês dormindo e a conhecida paz me envolve.
.é o momento em que posso “namorar” vocês, sem ser atropelada por milhões de palavras que pululam de suas bocas e me invadem.
.palavras com sentidos, palavras sem sentidos.
Palavras...

.no silêncio, apenas a respiração de vocês é ouvida.
.e fico assim, maravilhada.
.pego seus pezinhos, e massageio.
.como um carinho involuntário, vocês se aconchegam.
.por vezes, posso jurar que um sorriso brota.

.cubro-os e beijo-lhes.
.e aquele cheiro inconfundível de criança me invade.
.um sorriso se torna inevitável.


.o cheiro de vocês é único.
.e desde o momento em que me foram “apresentados”,
eu soube, que ainda que eu não pudesse enxergar, os reconheceria pelo cheiro.

.um cheiro que transmite mais que paz.
.transmite esperança.
.vida a ser vivida, recheada de aventuras.

2 comentários:

  1. Nada melhor do que namorar eles enquanto dormem. Tb amo fazer isso, eles ficam iguais anjinhos.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. te mandei um e-mail, espero que tenha recebido.
    meu novo blog é:

    http://qualquercoisameliga.blogspot.com/

    beijus

    ResponderExcluir