.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

1 de agosto de 2010

.crescer.



.meu amor, acho que hoje esta é a palavra que mais te define.
.ainda que cresça, permanece em teu olhar o brilho da infancia.
.de uma criança, que se aventura, sem medos, nas descobertas.


.te acompanhei desde sempre.
.o primeiro grito, o primeiro gemido, a primeira risada.
.teus primeiros passinhos, teu abraço apertado.
.teus olhinhos que brilhavam a cada descoberta.


.ahhh meu pequeno.
.quase nove anos se passaram.
.e você continua sendo minha criança.
.e assim, sempre o será.


.aquele pequininho que dizia que era "feliz", quando a tia perguntava.
.meu amor, você é uma criança feliz?


.momentos.
.momentos tantos, que fotos, e registros são pequenos para registrar tanto amor que tenho por ti.
.momentos unicos, carregados na memoria.
.que tornam-se indeléveis.


.onde fotos se apagam, mas os negativos da memoria sempre permanecem.


.meu pequeno grande garoto.
.te amo.
.tal qual como um filho.
.que voce sempre será. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário