.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

27 de agosto de 2010

.a vida toda.


De todos meus sonhos, vocês foram os maiores...
... os mais desejados...
...os mais ansiados...
...os mais aguardados...

De todas as minhas alegrias...
... vocês me surpreendem dia a dia...
... no riso fácil...
... no abraço cúmplice...


Da minha capacidade...
...encontro em mim, faces e nuances, que até então desconhecia...
...eis que, juntamente com vocês, nasceu uma mãe que jamais existiu...
... e com vocês... ela cresce a amadurece...
aprendendo a cada dia um pouquinho mais...

Apesar de ainda tão pequenos...
... existe dentro de vocês um mundo...
... cheio de sonhos e fantasias...

Cheio de sentimentos e cores...
Um mundo, em que acreditar, é a palavra mágica...
Onde risos, são gestos naturais, de quem se adapta a vida sem achar tantos obstáculos...


Que amor parece ser o único sentimento que alimenta vocês....

Eu simplesmente esperei por vocês a minha vida toda...

4 comentários:

  1. Ola, adorei su visita no blog e por estar seguindo tb ...obrigada. Seus filhos são lindos parabens.Adorei o post da amizade amizade é coisa que não se explica mesmo quando é sincera as vezes passamos anos sem ver os verdadeiros amigos mas não deixamos de pensar neles um dia se quer.
    Beijão ...tb estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Sandra!
    A cada dia as crias estão mais lindas.
    A carinha de Livia na primeira foto esta uma obra de Arte.
    Lucas esta um artista com este microfone.
    Beijos

    ResponderExcluir