.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

28 de setembro de 2010

.meu Elvis.


.há quem diga que Elvis não morreu.
.lá em casa, eu particularmente tenho o meu.
.que me olha com a carinha mais levada do mundo e diz:


.Elvis não morreu.

Meu Amor, 


.desde que você achou estes óculos que a Vovó te deu há tempos, ele se tornou seu companheiro inseparável.


.onde você vai, ele vai junto.


.e você faz a maior cara de sério.


.se as pessoas riem ou sorriem para você, você não titubeia e sorri de volta.

.andar de bicicleta sem os óculos? 
nem pensar.


.você sobe na bicicleta, coloca os óculos e sai pedalando.


.quando pára por qualquer motivo, retira e coloca no bolsinho lateral da sua mochila.


.e quando mamãe pergunta, e o Elvis.
.você prontamente responde.


.Elvis não morreu!

Ahh meu amor...
... mamãe ama tanto você, tão seguro de si.
... tão lindo...
... tão especial...


.que apenas o que me resta, é encher você de beijos.

Um comentário:

  1. LIndooooooooooooooo !!
    Adorei esse Elvis !! Um gato !!
    Arrasou nos óculos !! Rssssssss

    ResponderExcluir