.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

5 de setembro de 2010

.ternura.


Quando te observo .
.ainda que de longe.
.nos teus pequenos detalhes.
.na tua  sistematicidade.
.no teu carinho inerente a tudo o que  te cerca.

.no sorriso furtivo de quando  se vê observado.
.no abraço apertado quando corre para mim.
.quando se joga no meu colo, na confiança cega.

.tudo em você transborda ternura.
.tudo em você transborda  inocência.
.tudo em você transborda vida.

Tudo o que vejo refletido  em você,
me faz acreditar em sonhos
me faz acreditar  nas possibilidades
me faz acreditar que  a vida vale a pena ser vivida

Tudo o o que vejo em você, 
faz com que esta ternura
que cresce em mim a cada instante
e simplesmente transborde

E tome conta de tudo...

Amo você, meu pequeno grande garoto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário