.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

29 de novembro de 2010

.momentos guardados.




.filha minha.


.tenho na memoria uma infinidade de momentos especiais.
.na verdade, acho que todos os nossos momentos são especiais.


.desde que vocês entraram em minha vida.
.tudo passou a fazer diferença.
.coisas sem importancia, ganharam dimensão.


.o mundo da imaginação, trouxemos para dentro de nossas vidas.
.com vocês, sou um pouco criança tambem.
.me permito coisas que não me permitia.
.com voces me reinvento a cada dia.


.com vocês, aprendo e ensino.
.sou mãe, mas por vezes, sou filha.
.as vezes, você me dá colo.


.este grude que nos gruda.
.que me faz feliz.
.me faz acreditar.
.que pedacinhos de mim estão em você.
.mas que muito de você, está em mim.


.teu sorriso doce.
.cumplice.
.maroto, segue comigo.
.mostrando-me que nossa historia está apenas começando.
.está sendo construida dia a dia.
.regada de sorrisos e chamegos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário