.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

7 de novembro de 2010

.só você.

.você é a marca diária.
.o reflexo de tantas coisas que te ensino.
.e outras tantas que absorve do mundo.


.manias minhas.
.palavras de outros.
.gestos que vê.
.ensinamentos, palavras jogadas ao vento.
.o descuidado mundo que te cerca.


.pequeninas pedras.
.que você absorve.
.construindo uma pessoa unica.


.você é a síntese perfeita.
.do meu querer e da tua ânsia de viver.
.dos meus ensinamentos e do mundo que te rodeia.


.é lindo observar, você crescendo, sendo o reflexo, daquilo que muitas vezes a gente não percebe.
.mas que você, sente, absorve.
.e transformam-te em algo que é só seu.
.que independe da vontade de quem te cerca.


.só você sorri com teu sorriso.
.que se espalha pelo rosto.
.em um charme indescritível.


.só você se expressa com tuas palavras.
.tua sede em aprender.
.teus incansáveis - porques.


.só você fala pelos cotovelos.
.com um vocabulário que por vezes me assusta.
.com palavras que sequer sei que você já aprendeu.


.só você, chora em tuas explicações.
.para o tapa dado "sem querer"no Lucas.
.para as artes intermináveis que é capaz de fazer.
.e ainda por cima, sempre fazer parecer que tem razão.


.só você.
.tem este jeito unico de ser.
.tão seu.
.e ao mesmo tempo, tão nosso.
.um pedaço de cada um que convive contigo.


E ainda assim, UNICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário