.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

31 de agosto de 2011

.pérolas.



.filhos, vamos viajar no final de semana, e aviso voces.


Lili esperta grita obbbba, e pergunta se vamos de avião.
.explico que é só um final de semana e que vamos bem pertinho.
.você não se dá por vencida e exclama.


- mesmo assim, mamãe, eu quero ir de avião.
- tento novamente e digo que nas férias vamos de avião a algum lugar.
- mamãe, mas eu quero férias agora.


-ufa... e lá tento eu de novo.
- filha, agora não é época de ferias, você tem escolinha.
- mas mesmo assim, você nao se convence.


Luquinhas, até então apenas observando, diz:


-mamãe, compra um avião "ta mim".
-filho, no dia das crianças mamãe compra uma avião para você.


- não mamãe, eu preciso de um avião agora.
- e, para que um avião agora filho?


- mamãe, eu "vo levar a Livinha pra viajar"


Então tá...




Meus amores, 


São tantas pérolas, tantos detalhes, que o tempo acaba passando e a mamãe esquece de deixar registrado... mas prometo que vou me esforçar mais...


Amo voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário