.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

8 de setembro de 2011

.eu te amo você.



.estamos voltando da escola.
.vocês, como sempre, falam sem parar.
.toca o telefone e atendo.


.logo, Lucas quer saber quem é.
.digo que é o tio.


- mamãe, "precisa" falar uma coisa.
. e eu, te passo o telefone.


- você começa a contar por telefone o seu dia.
. ao final, eu peço, filho, dê um beijo e tchau, depois você conversa.


.como um menino obediente que você é, me diz:


- mamãe, ainda não acabei.
.e segue.


-tio, eu te amo você.
-a Lili te ama você.
-a mamãe te ama você.
-a Lili te ama eu.


.não consigo me segurar e caio na gargalhada.


- você nao se faz de rogado.
-dá um beijo e tchau.


.vira para mim e diz.
-eu te amo você também mamãe.


ahhh.... meu amor
... sou obrigada a confessar.
.você é uma figurinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário