.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

6 de novembro de 2011

.medo.


.meu pequeno.

.você tem medo de tudo.
.tem medo de bicho.
.medo de escuro.
.medo de ficar sozinho.
.medo de ir sozinho.

.dia desses, voce teve medo de uma toalha.
.até eu lhe dizer que toalha não mordia.
.você é assim.
.o medo em pessoa.
.com argumentos deliciosos.
.sim, porque não basta ter medo, é preciso argumentar.

.neste dia.
.finados sem chuva.
.destino: playcenter.
.primeiro brinquedo.

.você relutante dizia que não queria.
.quando viu que estavamos todos lá.
.e que não haveria saida.
.começou a pedir para sair.
.diante de minhas negativas.
.você não teve dúvidas.
.começou a chorar.
.olhou para seu tio.

.e na maior cara de pau.
.disse.
.me tira daqui.
.eu não sabia se ria ou não.
.mas seu tio, te tirou rapidinho.
.para você não se sentir sozinho.
.o primo Diego te acompanhou.

.acabou apenas mamãe e Lica no brinquedo.

.de longe te chamava.
.e você bem discreto.
.fazia que não com a mão.

Ahhhh meu medroso predileto.
.eu te amo tanto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário