.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

15 de dezembro de 2011

.menina moça.


.menina moça.
.quando foi que você cresceu?

.até ontem mesmo você era minha bebezinha.
.andando pela casa de fraldas e descalças.
.choramingando.

.quando foi que voce cresceu?
.e agora quer tudo combinando.
.que agora faz caras, bocas e poses.

.quando foi que voce cresceu
.minha menininha.
.minha pititinha.
.meu amor eterno.

.o tempo passar.
.voce crescer.
.voce disputar comigo, perfumes e maquiagem.

.nada disso faz a menor diferença.
.neste amor que cresce dia a dia.
.e que me encanta ver voce crescer.

.minha menina.
.que já foi minha bebe.
.minha garota.
.e que agora é minha mocinha.

.te amo de uma forma unica.
.ou como dizemos todas as noites antes de dormir.
.mais que tudo no mundo.
.sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário