.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

10 de março de 2013

.meu amor que cresceu.




.um dia tive um filho.
.que não nasceu de mim.
.mas que sempre me pertenceu.

.um menino que me ensinou a ser mãe, mesmo sem eu ser.
.que me ensinou o carinho de mãozinhas que me abraçavam.
.dos beijos melados.
.e da frase, que jamais esqueci.
..."você é a melhor tia do mundo"

.acho que você foi o teste.
.que Papai do Céu me enviou.
. para ver como eu me saia com filhos.

.acho que passei no teste.
.ganhei dois.
.nascidos de mim.
.e ainda fiquei com você.
.mesmo sem ter nascido de mim.

.você é o moleque perfeito.
.o garoto arteiro.
. sociável como só seu pai sabe ser.

. você nasceu sob o prisma da liberdade.
.nunca foi influenciável.
.sempre decidiu o que quis.

. você foi daquelas crianças que adoram andar descalços.
.de cabelos despenteados.
.de correr sem medo.

.com você aprendi a ser mãe sem sufocar.
.a amar, sem estragar.
.a atender pedidos.
.as vezes sem obedecer a razão.

.hoje olho para você e meu peito enche.
.como só as mães sabem como são.
.de um orgulho inaudito.
.de um amor infinito.
.de uma saudade, de quando você cabia no meu colo.
(hoje você ainda cabe... mas diria que é um "mico".)

. você cresceu.
.eu cresci.
.e ainda há muito nesta caminhada.
.jamais se esqueça meu amor.
.sempre estarei contigo nesta caminhada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário