.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

10 de agosto de 2013

.há 12 anos.


Há 12 anos você nasceu...
E desde então meu mundo tem um colorido diferente...
Uma alegria inexplicavel...
Há 12 anos Deus nos presenteou com você...
O melhor presente que Ele podia nos dar...
Uma criaturinha tão pequenina quando nasceu...
Que sorri com olhos da alma...
Que nos aquece quando a tristeza bate...
Com seu sorriso indiscritevelmente lindo!

É, meu amor, você é um dos anjos mais lindos do céu, e que Deus mandou para nos fazer companhia.
E euzinha aqui amo tanto você, que muitas vezes me perdi neste amor... de tão grande!

Hoje, quem agradece o presente maravilhoso somos nós...
Eu em especial, pois voce desde que chegou me ensinou uma forma de amor unica, que não tem fim, apenas aumenta...
A cada dia, a cada ano...
Obrigada meu amor por voce existir!
Que Papai do Céu te ilumine sempre, te enchendo de bençãos, de saude, de alegria!
Amo voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário