.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

10 de maio de 2015

.maes.


Mães...
Mães que nascem com filhos...
Mães que se descobrem no filho de outrem...
Mães que revivem no sentimento aos netos...
Mães que são mães.
Avós que são mães.
Tias que sao um pouco mães.
E que resume um amor indispensável...
Incondicional.... Indefinível...
Mães que pegam no colo...
Mães que dão as mãos...
Mães que ensinam o caminho...
Mães que amparam a queda...
Mães que dividem os sorrisos...
Mães que enxugam as lágrimas...
Mães que tem sempre o ombro à disposição...
Mães que mesmo idosas ainda oferecem colo, amor, proteção...
Mães presentes...
As mães ao meu redor que tudo me ensinaram e ensinam...
A minha mãe que é meu manual de instrução da vida...
Meu amparo, meu ombro, meu silêncio.
A minha avó, linda! Que ainda oferece colo...
Minhas tias que tanto me ensinaram...
As avós de meus filhos...
As tias de meus filhos que também são um pouco mãe deles...
O meu eterno obrigada!
Por estarem presentes, por fazerem de nossa caminhada mais suave...
Por dividirem conosco suas experiências, seu amor, seu tempo.
Por nunca ter nos negado amparo...
Um dia das mães abençoado a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário