.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

29 de outubro de 2008

Charme

 

Tem gente que definitivamente nasce com charme...

Esta garotinha, que todos os que conhecem sabe bem, que é um moleque em um corpo de menina, tem seu lado moleque, levada, mas em compensação, quando se fala em vaidade e peruagem... não tem prá ninguem...

É vaidosa ao extremo...

Adora, ama de paixão... bolsas, botas, sapatos, sandálias...

Com menos de dois anos já escolhe o que vestir...

Um verdadeiro terror...

Alguns momentos de charme desta pequenininha...

 

 CIMG8336 cópia

SAMSUNG DIGITAL CAMERA

CIMG9500 cópia

 

 

 

 

 

 

CIMG9704 cópia

 

lica

 

 

 

 

 

 

 

 

E tem como não se apaixonar por ela?rsrs

Um comentário:

  1. Nunca pensei que nesta idade eu fosse novamente me apaixonar!!! Estou apaixonada por dois bebês sapecas !! Não é por serem meus sobrinhos-netos, mas são lindos, charmosos, gostosos, e eu os amo muito!!!
    Tia Suely

    ResponderExcluir