.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

20 de outubro de 2008

Se tem bagunça neste canto...

Se existe bagunça em algum canto deste planeta e quiçá de qualquer outro lugar do mundo.... Não pode faltar...
Quem? Quem? Advinha...
O meu amor...
SAMSUNG DIGITAL CAMERA

Vitor,
Você não nasceu da tia, mas como você sabe e sente desde que nasceu a tia te ama como uma mãe...
Você é o meu pequenininho e sempre vai ser...
Com você eu experimentei sensações, emoções, sentimentos que eu desconhecia completamente antes...
Foi você que me fez experimentar o desejo de ser mãe...
E você sempre foi e sempre será meu... ainda que pelas vias transversas...
Você é e sempre será especial para mim... NUNCA SE ESQUEÇA... nem mesmo quando se tornar um adolescente insuportável...
mesmo assim eu vou continuar te amando e cuidando de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário