.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

26 de setembro de 2009

É Impossivel não amar voce...


Meu garotinho lindo...
Ninguem no mundo ama voce mais do que eu...
Simplesmente porque é impossivel nao amar voce...


Com seu cheirinho unico...
Seu charme... cheio de dengo...
Tua risada gostosa...
Teu abraço unico... como o de um ursinho...


Ahhh meu garotinho...
é simplesmente impossivel nao amar voce...
E agora que aprendeu a dar beijos...


Confesso que não resisto...

Um comentário:

  1. Nosso ursinho panda,
    Garotinho absolutamente independente...
    cheio de "caras e bocas" e agora dando beijos... no inicio só em garotas e agora no papai...
    ...no papai somente quando quer permissao para fazer oque nao pode!! Esse é meu garoto... singular!

    ResponderExcluir