.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

12 de outubro de 2009

Eu fico com a pureza...

Eu fico com a pureza das respostas das crianças...
É a vida... é bonita, é bonita... é bonita...







Ah meu Deus eu sei, eu sei


Que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita








Viver, e não ter a vergonha de ser feliz


Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Ah meu Deus eu sei, eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será







Mas isso não impede que eu repita


É bonita, é bonita e é bonita


E a vida....

(Gonzaguinha - o Que é o que é)




E como é linda!!!


Como lindo o encanto...
Do riso facil...
Da corrida sapeca...
Das gargalhadas...


Como é belo...
Poder viver sem respostas...
Mas principalmente sem perguntas...
Como é belo... simplesmente


Viver e não ter a vergonha de ser FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário