.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

12 de outubro de 2009

Como descrever-te?




Como descrever uma garotinha...
Que ao mesmo tempo é um moleque...
Em corpo de menina...


Como descrever o pensamento rápido...
A velocidade em que consegue exatamente o que quer...
Como descrever voce minha pequena...


Minha pequenininha...
Mamãe costuma dizer que era para eu ter dois meninos...
Mas lá no céu disseram que só tinha um corpo de menina...
E voce, como decidida e apressada como só é...
Disse: "Vou nesse mesmo"...


Porque voce é exatamente um moleque...
Nada te inibe...
Nada te amedronta...


Mas ao mesmo tempo...
Em um delicioso paradoxo...
É uma pequena perua...
Toda feminina...
Toda vaidosa...


Assim...
Meu amor...
Minha preta...
Minha pequena...
Minha garota...
Minha nenem...
Você é simplesmente unica...


E eu?
Eu AMO VOCE!!
Sempre...
Incondicionalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário