.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

3 de novembro de 2009

Vocês...




Voces chegaram a minha vida...
Trazidos por mim mesma...
Carregados em meu ventre...
 

Um sonho alentado...
Um desejo realizado...

 
Voces sairam de dentro de mim...
E desde então... eu soube realmente o que é amar...
Vocês não são apenas uma parte de mim... são a melhor parte...
 

Lembro-me dos primeiros meses de vida...
A correria em acordar de madrugada e amamentar os dois....
Trocar... embalar... contemplar...
Depois me deliciar com os primeiros grunhidos...

As tentativas e erros de engatinhar...
Os inevitaveis tombos, ao tentar caminhar...
O riso espontaneo...
A gargalhada deliciosa, que somente os inocentes de alma possuem...
 

O abraço... o largar... o simplesmente confiar...
Uma confiança que não se ensina...
Uma confiança que brota do coração...
Em que se sabe... que pode-se atirar... que eu sempre estarei ali para ampará-los...
 

Um crescer constante...
De voces e meu...
 

Um aprendizado...
Voces aprendendo o que é a vida...
Esta descoberta infinita...
Eu descobrindo o que é ser mãe...
 

Como cuidar...
Como educar...
Como amparar...
Como não me perder...

Um comentário:

  1. Oh minha amiga, estão tão lindos e grandes, eles crescem e nós quase nem percebemos, quando olhamos e ouvimos, mama, eu já não sou bebe, já sou crescida, é que caímos em nós e choramos e rimos de felicidade por ajudá-los a seguir o bom caminho:)
    beijinhos em vocês e obrigada pelo carinho da visita:)

    ResponderExcluir