.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

5 de fevereiro de 2010

Há exatos 3 anos...





Filhos..

Há exatos 3 anos...
As 19:28 e 19:31 voces chegaram...
Vieram para fazer meus dias mais coloridos...
Mais corridos...
Mais felizes...

Há exatos 3 anos...
Vocês mudaram minha vida...
Tudo o que eu sempre entendi como absoluto mudou...
Toda minha visão da vida, sofreu uma guinada completa...
Vocês me ensinaram tanto...
E ainda ensinam...


Há exatos 3 anos...
Vocês eram uns toquinhos de gente..
Pequeninos... magrelinhos... Lindos!
Que se aconchegavam em mim...
E com olhinhos brilhantes, me procuravam...
E no encontro...
As vezes um sorriso... as vezes um suspiro...


Nestes exatos 3 anos...
Vocês aprenderam a andar...
Falar...
Expressarem-se...

Há exatos 3 anos...
Vocês começaram esta caminhada...
E hoje... vejo um mocinho e uma mocinha...
Meus bebes... ficaram para trás...

O tempo passou tão rapido...
Tantas coisas aconteceram...

Momentos de rebeldia...
Momentos de alegria...
Momentos de apreensão...
Momentos de choro... de alegria e preocupação...

Momentos na escola...
No aprendizado a falar...
Nesta descoberta maravilhosa que é o mundo ao redor de vocês...

Momentos...
Que se tornaram unicos...
Na minha vida...
Na vida de vocês...
Na vida de todos os que tem o privilegio de com vocês conviver...

Meus filhos...
Obrigada por existirem em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário