.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

3 de agosto de 2010

.boneca.

0907 (533)
.esta menininha vivia em meus sonhos, há muito.
.quando ainda eu brincava de bonecas.
.com o passar do tempo, deixei de brincar de bonecas.
.mas, ainda em mim, persistia o desejo de ter uma “boneca” de verdade.

0907 (399)0907 (400)
.até que ela virou semente no meu ventre. 
.e, todo aquele sonho de menina, transformou-se em realidade.
.pois minha “boneca”, hoje é gente.


.essa bonequinha, que chorava cada vez que era “devolvida” para o berço.
.que encontrava seu melhor alento em meu colo.
.que por vezes teve que dormir com uma roupa da mamãe, para sentindo o cheiro, encontrar a paz, que encontrava em meus braços.

0907 (316)
.essa bonequinha, que me faz rir, me faz chorar e me faz sonhar.
.que alimenta as certezas que vejo em seu olhar.
.certeza do sorriso, do som da tua voz, dos teus passos e pulos.
.das tuas infindáveis perguntas.
.da nossa singela cumplicidade.


.certeza do seu abraço apertado.
.do grito de quando me vê na porta da escola.
.do sorriso que brota quando lhe digo, bom dia!

0907 (103) 0907 (37)
.certezas que aquecem meu coração.
.certezas que ser mãe, mesmo diante de tantas incertezas do cotidiano, faz com que eu também me sinta um cadinho menina.




.descubro esta menina, nos detalhes de nossa rotina.
.na casa bagunçada, no vestir da sua filha.
.no chá ou comidinha preparada em sua “cozinha”.
.afasto qualquer medo, quando vejo o sorriso estampado, o abraço apertado, o olhar que apenas reflete amor.
.e que de meu olhar, também só reflete amor.


0907 (306)
.um amor, imensurável.
.um amor incondicional.
.um amor único.
.amor de MÃE

Nenhum comentário:

Postar um comentário