.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

1 de agosto de 2010

.mesmo ninho.



.vocês dois nasceram do mesmo ninho.
.foram alimentados do mesmo amor.
.da mesma comida.
.das mesmas opções.



.no entanto, em muito pouco se assemelham.
.exceto no cuidado um do outro.
.por vezes explicito.
.por vezes sutil.
.mas na mesma sintonia.


.quiçá por saberem.
.que sempre terão um ao outro.
.não importam os rumos que a vida dará.

.laços muito maiores que de irmãos, os unem.
.mas laços de cumplicidade.

.foram gerados juntos.
.dividiram o mesmo espaço na minha barriga.


.nasceram e sempre se viram acompanhados um do outro.
.cada qual a seu jeito.
.cada qual com seu caráter e personalidade.
.mas um com um pouco do outro.

.se um é pouco.
.dois é perfeito!

.e vocês, não apenas preenchem meu tempo, meu espaço meu coração.
.vocês me ensinam dia a dia.
.a ser um ser humano melhor.

.por vocês e para vocês.

3 comentários:

  1. Oi Sandra, você entrou na nossa lista de melhores posts da semana com esse seu post aqui, parabéns! Confira no www.recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de blog!!! Parabéns!!
    sua nova seguidora!
    abraços
    ótima semana!
    www.vimpraserfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vi você la no Recanto das mamães blogueiras...
    Lindo Blog!
    Estou te seguindo, tá.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir