.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

19 de setembro de 2010

Cheiro...





Sexta é dia de pizza, dia de cheiro, dia de queijo, dia do sócio e da sócia!!!


Cada um colhe o que planta, quem não gosta de uma boa pizza a la carte?


Eu gosto, mas de fato já conclui que não basta mais uma pizza grande...


... Agora tem que ser duas , regadas de amor e muito azeite de oliva!



Tem criança que não come...


...mas tem criança que come e se lambuza de pizza...



... Ainda mais quando é a minha, regada de azeite de oliva, "especial"


Dupla perfeita! Um come a massa, as bordas e se lambuza até não aguentar mais!


Outro come o recheio, principalmente o queijo, com muito azeite de oliva, e se lambuza rindo a toa...



Será a toa mesmo? Ou por ser a minha pizza?





Pois é, nada como a pizza alheia, cheia de amor e carinho, a pizza especial!!!


A mim... Resta o cheiro, o aroma, as gargalhadas e a vontade de comer, rsrsrrsrsr...



... Por que de fato, terá de ser duas pizzas, uma não dá mais, meus sócios já comem


como gente grande, se lambuzam e ainda pedem mais, cheios de graça...





A mãe se espanta, e com dó reparte a sua comigo, mas não muda nada, eu fico com o cheiro mesmo!


Aff, a minha pizza deve ser mesmo especial, e, para que eu não coma, nada como me distrair...


... Faz um boneco pra mim? Eu tinha que dizer sim, mal sabia que ali eu ficaria a ver navios...


Boneco pra cá, pizza pra lá, boneco pra lá, pizza pra cá e a mágica acontece!


Onde foi para a pizza? Que pergunta boba, é lógico que na barriguinha de dois anjinhos...


Nunca imaginei na vida pagar tão caro em uma pizza, apenas para sentir o cheiro...



... E tem gente que acha que anjinhos desse tamanho não sabem o que se passa a sua volta!


Os amo muito, e só por isso, nada mais, vale a pena ficar com fome e de bolso vazio,


Sem falar que tava resfriado e mal sequer senti o cheiro dessa pizza...


... Mas na próxima eu vou pedir duas pizzas, meus anjinhos lindos!




Por fim, há quem diga que anjinho não sabe o que se passa!


Mas esse meu anjinho ,sócio e amor da minha vida, sabe bem...


... Repara a cara dele quando eu falo que essa foi a pizza mais cara que ja paguei.


Só mesmo pelo amor em vê-los felizes assim...


Rindo a toa e de barriguinha cheia!


Amo a cada dia um cadinho mais e mais vocês! Amores da minha vida...

Um comentário:

  1. Pizza... hum delicia...
    Que bonecos são esses? De massa de pizza? rsrs
    Muito lindos esses dois, deve ser um sonho ter dois de uma vez...
    Bjus da Naty e da Bibi

    ResponderExcluir