.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

15 de setembro de 2010

.ser mãe de vocês.


.ser mãe de voces, me permitiu conhecer um pouco mais a mim mesma.
.olhar vocês e sentir a calma invadir-me.
.me fez abandonar os medos.
.e, encontrar alento no brilho de seus olhos.

.ser mãe de vocês.
.me permite a possessão de dizer: 
."meu" filho.
."minha" filha.


.é me sentir paradoxalmente forte e fraca.
.pois, diante de muita das minhas fraquezas encontro a força no brilho dos olhinhos de vocês.


.ser mãe de vocês.
.foi carregá-los quando ainda eram um pouco de mim, mas muito, muito do meu amor.


.um amor, que por certo eu nem mesma imaginava sentir.
.extravasando o que já não cabia dentro de mim.


.ser mãe de vocês.
.é a lembrança de momentos.
.de choros, chamegos, carinhos.
.é a certeza do ser junto.
.muito mais do que estar junto.


.ser mae de voces.
.é falar baixinho no ouvido.
.e gargalhar alto, das peripécias de voces.


.é andar na ponta dos pés por medo de acordá-los.
.é sonhar, imaginar, fazer projetos.
.é se deliciar com um beijo melado.
.um abraço apertado.
.um "eu te amo, mamãe".



.é imaginá-los crescidos.
.e ansiar para que sejam sempre pequeninos.
.para que sempre caibam em meu colo.


.ser mãe de vocês.
.é poder acordar todos os dias e ter a certeza.
.de que o sonho é real.
.que vocês estão ainda adormecidos.
.mas proximos, tão proximos, que ainda moram em mim.


.ser mãe de vocês é tanta coisa.
.é ver a vida com outros olhos.
.é acreditar.
.e mais que acreditar, é realizar.


.ser mãe de vocês.
.me completou.

2 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Fiquei até emocionada!
    E as fotos estão maravilhosas...
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Que lindo... pura emoção...
    Fotos lindas e principalmente eles são lindos...
    Bjus da Naty e da Bibi

    ResponderExcluir