.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

5 de março de 2011

.4 anos.



.há quatro anos, me descobri mãe.
.meu corpo mudou.
.meus conceitos mudaram.
.meu querer mudou.


.há quatro anos, descobri novas prioridades.
.descobri que decisões simples, por vezes viram dilemas.
.porque o alcance das tuas decisões, afeta muito mais que você.
.muito mais que sua vida.


.há quatro anos, descubro a capacidade de amar.
.a cada dia mais.
.a cada dia um pouco mais.


.há quatro anos, mudei meus conceitos.
.descobri novas razões.
.quase nada do que eu sabia, se aplicava a ser mãe.


.as vezes a gente pensa que sabe, tudo, quase tudo.
.e se depara em não saber quase nada.
.se depara com o medo.
.de não saber o que fazer diante de um choro sem sentido.


.pois é.
.eu sabia ser mulher.
.ser profissional.
.ser aprendiz.
.mas, não sabia nada sobre ser mãe.


.mas mesmo assim, virei mãe.
.me vejo sem limites, cheia de instintos.
.uma transformação que apenas se traduz.
.pela benção de ter duas criaturinhas.




.Deus me abençoou com essa transformação em 2007.
.quando me vi gerando duas criaturas.
.e hoje, quando os olho.
.já não são mais os meus bebês.
.são duas pessoas que me transformam em uma pessoa melhor.


.que descobrem um mundo a sua volta.
.com olhinhos avidos.
.com vontade de desbravar este mundo.


.por vezes me pego com medo.
.do que ainda não veio.
.do que ainda não sei.


.mas existe algo que me dá certeza que tudo dará certo.
.o sorriso estampado na carinha de vocês.
.nenhum obstaculo é grande para nos impedir de seguir...





Meus amores, 


.obrigado por entrarem em minha vida.
.por atropelarem minhas prioridades.
.por virar do avesso minhas manias.


.somente hoje, vejo quantos detalhes eu deixei passar despercebido.
.simplesmente porque não tinha estas mãozinhas a me mostrar o colorido.


Eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário