.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

14 de março de 2011

Sócia



Antes eu tinha um sócio, e ainda tenho de fato um sócio, mas a sociedade LTDA ganhou mais uma sócia!
Pois é, esta sócia é divertida, divide os mesmos espaços comigo,brinca com meus brinquedos, e só quer saber de dar nó na minha cabeça!


Mas depois de encarar 3 horas de oficina, ao meu lado, pude dar mais valor a esta sociedade!


Divertida e encantadora, parceira na alegria e na tristeza...


Amo você minha sócia!

2 comentários:

  1. Olá Bagunça Garantida!
    Família é tudo e os filhos dão vida, alegria e cores ao lar!
    Prazer em estar aqui!
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “Água benta bem gelada”. Ok?
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir