.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

29 de agosto de 2011

.Livia e mamãe.



.meu amor.
.minha pititinha linda.


.você me chama "mamãe" a todo instante.
.como se tal palavra fosse mágica.


.serve para o abraço gostoso.
.o choro sentido.
.o conforto quando se tem medo.


.você chama com convicção, com certeza.
.pois sabe, que sempre te atendo.
.por vezes fico brava.
.por vezes fico irritada.


.mas nada que dure mais do que uma fração de segundos.


.pois, quando sinto teu bracinho a me abraçar.
.e o rostinho a roçar no meu pescoço.
.nada mais importa.


.este amor sem limites.
.que nos une.
.e que você descobre a cada dia.
.quer quando me diz que não quer crescer.
.quer quando me diz que não quer que eu fique velhinha.


.na tua concepção de mundo.
.o passar do tempo irá nos afastar.


.ledo engano.
.minha pititinha.


.como sempre te digo.
.te amo e para sempre.
.e você, sempre, absolutamente sempre será minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário