.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

15 de agosto de 2011

.Mickey e Minie.




Meus amores, 


.nos 4 anos de vocês, nossos personagens foram Mickey e Minie, que vieram trazer a magia a vocês...
... e como não podia deixar de ser, vocês "incorporaram" perfeitamente os personagens.
.dando vida a eles e com isso encantando a todos.


.ver os olhinhos de vocês brilhando.
.desde os preparativos, até o parabéns, é algo impossível de traduzir.


.os gritinhos da Lica no teatro de fantoches.
.o sorriso maroto do Lucas, ao se pintar.
.a exaustão que tomou conta de vocês ao final da festa.


.Lucas abrindo todos os presentes.
.e querendo provar todas as roupas.
. incrível como roupas e sapatos encantam uma criança de 4 anos.


.a cada presente que ele abria.
.coloca a roupa na frente e dizia obrigado.
Ahh meu amor, você tem cada detalhe que me encanta tanto...


... e esta sua simplicidade de dizer "obrigado", a tudo que lhe damos...
... não importa se um simples bombom ou um brinquedo caro...
.tudo te encanta...
.a tudo você agradece.


Minha pretinha.
.preferiu ficar nos brinquedos.
.a cada brinquedo que desembrulhava descobria um mundo novo.
.seus olhos brilhavam como se jamais houvesse ganhado um brinquedo sequer....


.e como sempre, elegeu seu "irmão gemeo" Vitor, para compartilhar os novos brinquedos...


Sabe, 


A melhor festa do mundo, ocorre quando se traduz no brilho do olhar.
.no sorriso.
.e na exaustão que toma conta ao final.


E, nisso, meus amores,
.nossas festas são imbativeis,
pois, ninguém diverte-se mais do que vocês mesmos...


Amo vocês...
...a cada dia um pouquinho mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário