.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

31 de outubro de 2011

.cinema.



.meus amores.

.neste dia das crianças, ao invés de lhes acordar com presentes.
.preferimos que vocês os escolhessem.
.assim, preparamos o ritual.
.de ir a loja do "solzinho".

.nunca tinha levado vocês lá.
.tampouco passamos em frente a alguma.
.mas creio que toda criança tem algum anjinho que lhe sopra nos ouvidos.
.a loja do solzinho.

.digo isso, porque com seu primo Vitor.
.jamais foi diferente.
.eu perguntava em que parque ele queria ir.
.e a resposta inevitável era, no parque do "solzinho".

.pois bem.
.saímos nós para a aventura de compras.
.em pleno dia das crianças.
.na loja do "solzinho".

.vocês se divertiram dobrado.
.mais do que ganhar presentes.
.vocês escolheram presentes e isso.
.faz toda diferença.

.depois das compras.
.seguimos para uma sessão de cinema.
.ver o "manda-chuva".
.contar a vocês que eu assistia este desenho quando era criança.
.fez com que vocês se interessassem mais ainda.
.e me olhassem com aquela cara de espanto.

.será que você foi criança também?
.sim, meus amores.
.por incrível que pareça, eu também fui criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário