.

Lucas e Livia

Antes mesmo de

lhes conhecer...

Eu já os amava!

31 de outubro de 2011

.pérolas.



.existem palavrinhas ditas por voces.
.que somos obrigados a registrar.
.para que não se percam na memória.
.no entanto.
.creio eu, que é a primeira vez que temos uma pérola em imagens.
.e, igualmente para que não se perca na memória.
.necessário se faz o registro.


.Minha Pequena.
.após uma queda na escola, que lhe rendeu 3 pontos na região dos olhos.
.você ficou de molho a semana toda.
.demos férias para a escola.
.e a palavra de ordem, passou a ser o não.


.filha não pula.
.não corra.
.não apronte.
.como se tudo isso fosse possível.
.mas, vale a tentativa.


.após uma semana.
.achamos que já era possível você sair.
.protetor solar 70.
.óculos, boné, e muito cuidado.


.e assim, seguimos ao parque.
.seu tio, que não te desgrudava um minuto.
.com medo que você caisse.
.esbarrasse em algo.
tropeçasse, não saiu do teu lado.


.eis que, vigiando-te na gangorra. 
.por um segundo que parou para te fotografar.
.e você, em camera lenta, pluft, ao chão.


.ainda bem, que bateu só o bumbum.
.mas o susto foi grande.
.não seu.
.do seu tio.







3 comentários:

  1. Faz tempo que não passo aqui. Seus filhotes estão lindos.
    Menina, a queda na escola deve ter sido violenta. Levar pontos!!!!!! Meu DEUS!!!!!
    Só por curiosidade: vc "quebrou o pau" na escola?
    Vou mudar o Bruno de escola por conta dos pequenos incidentes (e outras coisas mais). Bruno nunca se feriu gravemente mas, se acontecer, eu processo a escola por negligência.
    Sou muito chata com essas coisas.
    Sexta um coleguinha chutou, sem querer, o nariz do Bruno e sangrou. Telefonaram p/ mim. Fui pegar o Bruno desesperada. Hoje vou ter uma reunião com a Diretora e não pretendo ser tolerante com o que aconteceu ... afinal de contas, é 1 professora e 2 auxiliares em sala de aula, onde elas estavam ???? Isso me revolta.
    Melhoras p/ sua pequena.
    Bjks
    (http://baboesdobruno.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. olá Marina

    Obrigada pela visita!
    A pequena está melhor sim... mas respondendo sua questão, não briguei na escola não...
    Ela escorregou no banheiro e acabou batendo o rostinho no vaso. Foi um acidente, e poderia ter ocorrido comigo ou em qualquer lugar.
    A escola me deu toda assistência.
    Mas crianças são fogo mesmo!
    Não se pode desgrudar os olhos nem por um minuto!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. É verdade, criança é fogo e temos que ter olhos bem abertos. rsrsrs
    Ainda bem que ela está melhor.
    Bjks
    (http://baboesdobruno.blogspot.com)

    ResponderExcluir